sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Testei: Sabonete Purificante Pure Zone L'oréal Paris

Oi Gente,
O endereço do blog mudou, para mais dicas sobre o mundo feminino acesse:

www.bemdelicada.com.br

Espero sua visita.
Beijinhos!



Olá pessoal,
Esta semana fui à farmácia para comprar um sabonete facial (eu ainda não tinha um sabonete facial predileto até ter testado este, mais ainda vou experimentar outros para ver qual melhor se adapta a minha pele).
Já tinha visto ele outras vezes e confesso que já queria testar ele há algum tempo.
O Pure Zone da L’réal Paris é um sabonete purificante de limpeza diária, para limpeza profunda dos poros.

O que diz o fabricante?
Funciona como um sabonete líquido que limpa e purifica em profundidade a pele e remove o excesso de oleosidade. Possui ação anti-acne, não é oleoso e retarda a volta da oleosidade na pele.
A fórmula do Adstringente Limpeza Profunda contém a tecnologia PORE TARGET com ácido salicílico que combate e previne eficazmente o aparecimento da acne e oleosidade.
AÇÃO ANTI-ACNE CONSTATADA. Tolerância testada dermatologicamente.

Minha opinião:
Achei que realmente ele limpa profundamente e quando você passa ele no rosto da uma sensação de refrescância e de limpeza na pele, uma delicia.
Ele não ressecou minha pele como muitos sabonetes anti-acne fazem e isso é muito bom considerando que minha pele descama com muita facilidade.
Ele tem uma consistência bem liquida e rende horrores, com certeza vai durar muito, na embalagem vem 200ml.
Enfim, eu gostei muito dele, com certeza comprarei novamente mais ainda quero testar outras marcas.
É isso, espero que tenham gostado do post.



Até mais!

0 comentários:

Pesquisa

Faça Parte!

Loja Canela e Mel

Tecnologia do Blogger.

Sigma

Total de visualizações de página