quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Lavando os cabelos com sabão de coco

Oi Gente,
O endereço do blog mudou, para mais dicas sobre o mundo feminino acesse:

www.bemdelicada.com.br

Espero sua visita.
Beijinhos!



Oi Gente,
Hoje vou falar de um assunto que acredito ser polemico.
Lavar os cabelos com sabão de coco.

Tem muita gente que fala que não pode, que estraga o cabelo e etc...
Eu as vezes uso, não uso sempre pois ele resseca cabelo pois tira TODA a gordura do cabelo. Mais eu acho que é uma boa opção para quem quer limpar mtoooo bem os cabelos antes de fazer uma hidratação sem ter que pagar muito caro. (Ele também é considerado antisséptico).
Porém ele não pode ser usado sempre, como eu disse ele resseca o cabelo e com o tempo se for usado de mais pode prejudicar seus cabelos.
Outro ponto positivo é que ele limpa muito bem o couro cabeludo, tira toda a oleosidade para quem tem a raiz oleosa isso é muito bom, não sei se isso é bom para quem tem a raiz já seca ai fica a seu critério testar para ver se da certo.
Minha raiz é bem oleosa, então eu adoro lavar com sabão de coco de vez em quando, sinto uma sensação de mais limpeza.
Para mim está aprovadíssimo, mais lembrem-se USE COM MODERAÇÃO...rsrsrs
O sabão de coco é considerado antisséptico, além de desengordurante.
E ai, gostaram da ideia?

0 comentários:

Pesquisa

Faça Parte!

Loja Canela e Mel

Tecnologia do Blogger.

Sigma

Total de visualizações de página