segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Estojo de maquiagem Cameleon

Oi Gente,
O endereço do blog mudou, para mais dicas sobre o mundo feminino acesse:

www.bemdelicada.com.br

Espero sua visita.
Beijinhos!


Estava eu um belo dia passeando pelo site Morangão me deparei com uma mega promoção de 65% de desconto em alguns produtos de maquiagem, comecei a olhar os produtos da promoção e acabei comprando 3 estojos de maquiagens que outro dia farei a resenha dos outros 2.
Hoje vim falar par vocês do estojo de uma marca que eu nunca tinha ouvido falar mais mesmo assim me arrisquei, o nome da marca é Camaleon. E o estojo vejam minha opinião logo abaixo:
O estojo vem com:
 48 sombras
4 blushes
6 batons
2 pincéis: 1 para lábios e um para blush (o de blush não sei onde guardei para mostrar = s)
Vamos começar pelas sombras:
As cores são todas lindas e tem uma grande variação de cores só senti falta de um pretinho básico mais está tudo sobre controle.
A pigmentação é excelente, TODAS são super pigmentadas, sobre isso não tenho o que reclamar, alias das sombras não tenho nada para reclamar, são todas nota 10. Fiz um teste em um olho com primer e o outro sem nada e a pigmentação e a durabilidade foram a mesma.
Passando para os blushes:
As cores são lindas bem pigmentados também só não gostei muito por serem com brilhos eu prefiro blush sem brilho e somente 1 é sem brilho os outros 3 são brilhosos mais isto também não é o fim do mundo todos são super usáveis e lindos.
Mais ATENÇÃO tome muito cuidado na hora de aplicar o blush pois por serem mega macios e pigmentados é muito fácil exagerar, então vá com calma.
E por último mais não menos importante os batons:
Esses foram os que mais me impressionaram pois são SUPER pigmentados e as cores são lindas também.
Depois que você passa eles secam e não ficam grudentos nos lábios, não tem gosto de nada e nem cheiro forte, alias nada neste estojo tem cheiro forte.
Minha nota para ele é 9 somente por não ter a sombra preta que mencionei, mais valeu cada centavo que paguei por ele.
Se você gostou confira se está disponível no site aqui e se joga porque ele é realmente bom.
veja algumas fotinhas que eu tirei para vocês:

                                    




Algumas sombras = D
Blushes = D

 Batons = D

Espero que gostem da resenha, um beijo a todas vocês e fiquem com Deus

0 comentários:

Pesquisa

Faça Parte!

Loja Canela e Mel

Tecnologia do Blogger.

Sigma

Total de visualizações de página