quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Paleta 15th Anniversary Urban Decay

Oi Gente,
O endereço do blog mudou, para mais dicas sobre o mundo feminino acesse:

www.bemdelicada.com.br

Espero sua visita.
Beijinhos!


Já tem algum tempo que namoro a paleta de edição de aniversário da Urban Decay, já vi todas as resenhas possíveis e imagináveis falando sobre este sonho de paleta (sonho de todas nós pobres mortais).
Eis que ontem conversando com meu Digníssimo Marido ele resolveu me dar de presente de “Natal/Aniversário” como faço aniversário dia 23/12 já vale pelos dois...rsrsrs
E é com MUITAAAAA alegria que venho falar que daqui a +/- 1 mês  (se os correios colaborarem comigo é claro e não extraviar minha encomenda) eu estarei com a mais nova integrante da minha coleção de makes nas mãos, e volto aqui para dar minha sincera opinião sobre ela.
 E é muito ansiosa a espera da minha paleta que me despeço das leitoras do blog.
Fiquem com algumas fotos da paleta



Beijokas

1 comentários:

Anônimo disse...

E Julia..
muito fofo seu blog parabéns!!
meu sonho essa paleta tb viu..
pena q nao tenho ninguem pra me dar de presente.. snif snif snif..
tb queruuuu.. rsrsr
quando chegar avisa quero compartilhar tb da sua felicidade..
bjao..
Maris

Pesquisa

Follow by Email

Faça Parte!

Loja Canela e Mel

Tecnologia do Blogger.

Sigma

Total de visualizações de página