quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Paleta 15th Anniversary Urban Decay

Oi Gente,
O endereço do blog mudou, para mais dicas sobre o mundo feminino acesse:

www.bemdelicada.com.br

Espero sua visita.
Beijinhos!


Já tem algum tempo que namoro a paleta de edição de aniversário da Urban Decay, já vi todas as resenhas possíveis e imagináveis falando sobre este sonho de paleta (sonho de todas nós pobres mortais).
Eis que ontem conversando com meu Digníssimo Marido ele resolveu me dar de presente de “Natal/Aniversário” como faço aniversário dia 23/12 já vale pelos dois...rsrsrs
E é com MUITAAAAA alegria que venho falar que daqui a +/- 1 mês  (se os correios colaborarem comigo é claro e não extraviar minha encomenda) eu estarei com a mais nova integrante da minha coleção de makes nas mãos, e volto aqui para dar minha sincera opinião sobre ela.
 E é muito ansiosa a espera da minha paleta que me despeço das leitoras do blog.
Fiquem com algumas fotos da paleta



Beijokas

1 comentários:

Anônimo disse...

E Julia..
muito fofo seu blog parabéns!!
meu sonho essa paleta tb viu..
pena q nao tenho ninguem pra me dar de presente.. snif snif snif..
tb queruuuu.. rsrsr
quando chegar avisa quero compartilhar tb da sua felicidade..
bjao..
Maris

Pesquisa

Faça Parte!

Loja Canela e Mel

Tecnologia do Blogger.

Sigma

Total de visualizações de página