sexta-feira, 8 de março de 2013

Lavando os cabelos com sabão de coco

Oi Gente,
O endereço do blog mudou, para mais dicas sobre o mundo feminino acesse:

www.bemdelicada.com.br

Espero sua visita.
Beijinhos!





Oi Gente,
Hoje vou falar de um assunto que acredito ser um pouco polemico.
Lavar os cabelos com sabão de coco.
Tem muita gente que fala que não pode, que estraga o cabelo e etc...
Eu as vezes uso, não uso sempre pois ele resseca o cabelo, tira TODA a gordura do cabelo. Mas eu acho que é uma boa opção para quem quer limpar mtoooo bem os cabelos antes de fazer uma hidratação sem ter que pagar muito caro. (Ele também é considerado antisséptico).
Porém ele não pode ser usado sempre, como eu disse ele resseca o cabelo e com o tempo se for usado de mais pode prejudicar seus cabelos.
Outro ponto positivo é que ele limpa muito bem o couro cabeludo, tira toda a oleosidade para quem tem a raiz oleosa isso é muito bom, não sei se isso é bom para quem tem a raiz seca ai fica a seu critério testar para ver se da certo.
Minha raiz é bem oleosa, então eu adoro lavar com sabão de coco de vez em quando, sinto uma sensação de mais limpeza.
Para mim está aprovadíssimo, mas lembrem-se USE COM MODERAÇÃO...rsrsrs
E ai, gostaram da idéia?

16 comentários:

Unknown disse...

Hola. Achei seu blog no BBC bacana seu blog.tenho um menino Enzo vai fazer 2 meses. Se quiser dar uma passadinha no meu blog meuupequenoprincipe.blogspot.com

Unknown disse...

Oi flor, tudo bem ? Então .. Eu vou testa isso, porque meu cabelo é oleoso de + , parece ate óleo de cozinha ! =s Mais vem cá, quando eu acabar de lavar meu cabelo com isso, em seguida devo lava-lo novamente com Shampoo ? [ .. Espero resposta ] Beijos !

http://citeialegria.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei a ideia bem. Nao suporto mais meu cabelo grudado rsrsrs

Felipe Rock Lee disse...

Muito bom. Só um detalhe: a palavra "mais" é usada no sentido de adicionar ou comparar coisas, a palavra "mas" é usada no sentido de "porém" ou "no entanto". No teu texto você usou a palavra "mais" diversas vezes, quando na verdade era pra se "mas".

Unknown disse...

Gostei da dica!!!! No entanto meu cabelo é meio oleoso só na raiz, nas pontas nem tanto, então tenho que usar pouquíssimo. Bjs

Julia Titato disse...

É sim Flavia, no seu caso vôce tem que passar só na raiz mesmo.
Beijinhos

Unknown disse...

Adorei o post,essa semana também foi obrigada a descobrir os malefícios e os benefícios do sabão de coco para os cabelos...
crism2013.blogspot.com

Unknown disse...

amei a dica vou fazer isso!!:e

Unknown disse...

usei em todo o comprimento e adivinha, ressecou ele todo e nada salvou, a raiz ficou sequinha saiu toda caspa e seborreia otimo mas nos fios não aconselho passar, vou fazer hidratações p tentar melhorar o ressecamento dos fios mas a raiz ficou joinha.

Unknown disse...

Usei e ressecou todo meu cabelo pois passei no comprimento então não usem no comprimento ok? só na raiz, o couro cabeludo ficou sem caspa e sem seborreia mas ficou um cabelo parecendo palha vou ver se melhora com hidratações.bjs

Unknown disse...

uma dica , use o sabão de coco uma vez por semana , e depois de lavar com sabão de coco passa condicionador da sua preferencia nas pontas , dá certo ! (y)

Rita Egli disse...

Gostei da dica, vou expermentar.. pois meu cabelo é muito oleoso na raiz mais é seco nas pontas.

também tenho um blog, da uma passadinha lá :h apequenadiva.blogspot.com.br

Rosimeire Silva disse...

Amei o post, e também resolvi testar ! vou fazer um post também sobre a minha experiência. Quando eu postar compartilho o link com vocês! =D

http://www.roomrs.blogspot.com.br

Unknown disse...

Usei o sabão de coco no cabelo todo ficou ressecado sim mais usei um shampoo e condicionado e depois fiz escova e chapinha o cabelo ficou com um brilho otimo.

Unknown disse...

Olá, meninas. Vi o Dr. Lair. Ribeiro falando sobre isso e resolvi tentar. Tenho couro cabeludo oleoso e estava com problemas de caspa. Mesmo que não tenha me eliminado 100% do problema! ajudou bastante e sinto a cabeça mais limpa agora.
Atenção ao que a autora do blog disse! Realmente resseca muito o cabelo. Para mim que sempre corto máquina um ou dois não tenho reclamações, mas para vocês mulheres que usam ele longo, cuidem ou ele vira uma palha.
Abraços em todos e isso funciona se usado com moderação.

mana disse...

Lavo o cabelo a anos com sabão de coco, todos os dias pois ele é oleoso, e meu cabelo esta sempre bonito, só nos dias frios e com vento que ñ tem jeito ai nem com shampoo, mas em geral ele fica como se lavasse com shampoo, eu lavo 2 vezes e fico com a toalha na cabeça até o cabelo ficar umido ai penteio, espero secar e penteia de novo e tchãram fica lindo, meu cabelo é liso e oleoso. abçs

Pesquisa

Faça Parte!

Loja Canela e Mel

Tecnologia do Blogger.

Sigma

Total de visualizações de página